Sejam bem vindos!

Todos os que quiserem saber sobre as várias populações que habitam esse nosso Brasil!

Powered By Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

AUTISMO

Eu estava fazendo uma pesquisa para um trabalho de um curso que eu estou fazendo e encontrei um blog que falava sobre o Autismo.Era um blog muito interessante,com muito material elucidativo sobre essa área tão obscura ainda das deficiências.Eu digo isso porque quando você olha nos olhos de um autista,se conseguir que ele o fite,perceberá o que eu estou dizendo.O autista vive num mundo a parte e quem trabalha com ele o objetivo é trazê-lo para o nosso mundo.Pesquisando o blog,que foi elaborado por um pai de autista de Portugal,encontrei um vídeo onde os fundadores da Son-Rise,uma Instituição pioneira no tratamento do autismo,conta-nos a própria experiência que tiveram com o filho autista.É um vídeo maravilhoso que vale a pena assistir!E então vocês irão conhecer um pouco sobre o Autismo.Temos muitas crianças autistas em nosso país.

Acessem a Barra de Vídeos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário